Marcella Rosa B-Day
sáb., 01 de fev.
|Tchê Café
A vida é feita de momentos, e este será ainda mais especial com você! Venha celebrar os meus 45 anos em uma tarde repleta de alegria, memórias e amor. Sua presença tornará a comemoração ainda mais feliz!
Horário e local
01 de fev. de 2025, 15:00 – 20:00 BRT
Tchê Café , Av. Washington Luís, 5628 - Jardim Aeroporto, São Paulo - SP, 04626-001, Brasil
Convidados
Sobre o evento
Festa de Aniversário — Detalhes da Celebração
Comidinha Deliciosa: Prepare-se para o churrasco mais irresistível do ano, acompanhado de uma guarnição capixaba especial.
Chopp Gelado: Serão 30 litros de puro prazer líquido — um chopp artesanal que vai transformar o meu aniversário em uma mega celebração!
Música da Alegria: Uma playlist tão animada que vai fazer até os pés mais preguiçosos se mexerem!
Amigos do Peito: Convidei a dedo um super time de 35 amigos incríveis. E adivinha? Você está na lista VIP! Queremos ver seu sorrisão e muita disposição para se divertir!
Para os Baladeiros: Para quem não sabe a hora de parar, a festa continua com um after! O bar Tche Café promoverá um evento com uma banda de rock para quem quiser estender. Prepare-se, porque a noite promete ser épica!