A NOSSA HISTÓRIA

As corriqueiras viagens para visitar parentes e amigos na Serra Gaúcha tinham na bagagem uma grande lista de encomendas das especialidades sulistas.

Foi aí que o “Tchê” teve a idéia de aproximar o melhor das duas regiões: a atmosfera e o tradicionalismo da Serra Gaúcha com o ambiente agitado e descontraído da capital Paulista. Após anos de planejamento, busca do lugar perfeito e pessoas com o mesmo ideal, surgiu o Tchê Café.

O passado, presente em detalhes. Sente-se confortavelmente numa poltrona feita de antiga máquina de lavar, remeta-se aos tempos das fazendas reunindo-se numa mesa confeccionada com típícas leiteiras de 50 litros, ou se preferir se deixe abraçar por uma de nossas poltronas pipa (barril de vinho).
Todos os móveis, chopeira e a decoração, foram confeccionados pelos proprietários: Alessandra, Ricardo e Robson.

NOSSA FILOSOFIA

Bah! Propiciar ambiente agradável e familiar, com toque caseiro, onde o que importa é estar entre amigos em momentos de descontração e ter a sensação de parada do tempo, saindo da rotina diária de estress e correria. And “Nothing Else Matters” – by Metallica

PET FRIENDLY

1KG RAÇÃO = 1 CHOPP

Todo dia é dia de colaborar com os Cãozinhos Carentes !!
Tu traz 1kg de ração e/ou um medicamento animal e troca por um chopp 330ml.
Tu bebe e faz um bichinho feliz!
Semanalmente, levamos a arrecadação para abrigos parceiros.
O próprio Joe fica encarregado da entrega.

ÁREA KIDS

Sim!! Temos espaço Kids, banheiro com trocador , games e até um sofá para a sonequinha.

Por conta dos piás e dos pets, nosso portão sempre fica trancado, não podemos correr o risco de algum fugitivo né! Mas basta um toque na campainha, que o Joe prontamente abre pra ti ok

A CHOPEIRA

São mais de 30 linhas de chopp, totalizando 1023mts de tubos subterrâneo, refrigerados(>1KM).
Um projeto inovador, de eficiência energética, que possibilitou inclusive a utilização do sistema de refrigeração para água potável filtrada, fabricação de gelo e os "Gela Copos" dispostos no balcão.
A Sustentabilidade está presente.
A captação da água da chuva é utilizada na refrigeração do mosto cervejeiro na "Brassagem Coletiva", reposição de nível no lago das carpas e irrigação da nossa hortinha e árvores frutíferas.

TOP